Ronald Graff
Foi culpa sim.
Essa Diretoria é fraca, amadora e lenta. Assim como perderam vários dias com Carille agora perderam com o Titi.
em Bate-Papo da Torcida > Dessa vez não foi culpa do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Dessa vez não culpo o Corinthians. O clube estava fechado com o Tite!
Na hora de vir pra São Paulo comandar o treino o sujeito tem uma crise de ansiedade e desiste do acerto;
O clube DESTA VEZ não tem culpa.
Agora voltamos para a estaca zero, provavelmente irão buscar o Dorival, mas as chances dele recusar são altas.
Luís Castro foi procurado também, mas já recusou dizendo que está com problemas familiares...