João Marcos
Aqui você só é Corinthiano se você concordar com a maioria ou se você se vice se fizer de tapera para outros passar por cima de você!
Me poupe que idiotice!
Só porque fiz um tópico que estou rindo que o Tite recusou o Corinthians mais uma fez eu sou anti hahaha me poupe!
Eu não sou é otário que vai me apequenar por administração ridícula isso sim!
Clube estão nessa situação porque quer! Tinha técnico mandou embora porque quis? Qual motivo? 8 meses no clube com 2 semi finais nas costas e começou o ano campeão! 60% de aproveitamento que não é ruim! Está sem técnico porque quis!
Sou Corinthians até morrer, Corinthians pode estar na lama que sou continuar sendo Corinthians!
Mais aí vou bater palma pra má administração e não vou bater palma pra torcida pedindo técnico ultrapassado como Tite aqui, ele não fez nada pós Corinthians!
Podem me chamar de anti, pode fazer o que quiser, pode denunciar, bloquear!
Realidade que aqui só vai mudar quando mudar o pensamento pequeno!
Técnico lá fora fica 2 3 anos no clubes e trabalha!
Aqui enquanto sair e entrar técnico a cada 6 meses nada vai mudar!
A mais agora o clube está sem técnico, vai prejudicar o clube, enquanto não mudar o pensamento pequeno nada vai mudar, é dar murro em ponta de faca!
em Bate-Papo da Torcida > Aqui no fórum tem um problema sério!









