Adilson Junior
Este treinador não tem um título de expressão na carreira
em Bate-Papo da Torcida > Pq não tentar Luiz Castro?
Em resposta ao tópico:
Fez bom trabalho no Botafogo, se for pra pagar 3 MM para o Tite, acho que seria melhor investir no português.