Vermax Guaru
No máximo esse dinossauro vale 500 mil por mês
em Bate-Papo da Torcida > Espero que seja mentira
Em resposta ao tópico:
Na mulambada ele ganhava 1,8 milhão, aí no Corinthians quer tirar vantagem, se realmente for esse valor vá para bem longe do Corinthians

