Dogãopaporeto Lll
Tem algum jogador ou técnico que jogou no Corinthians de graça? Não to sabendo.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Quer dizer que o amor do Empatite pelo Corinthians custa mais de 3 milhões ao mês e uma multa milionária?
Toma esse tapa na cara aí fiel...
Kkkkkkkkkkkkkkkk

