Passador Pano
O Yuri faz uma coisa de muito errado e deve ser por falta de confiança. Ele carrega a bola indo pra lateral, aí quando chega pra finalizar, o ângulo tá mais fechado.
Não tem ninguém pra avisar pra quando ele estiver carregando a bola, pra ele ir centralizando?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Yuri?
Em resposta ao tópico:
Primeiro 30 minutos do primeiro tempo ele perdeu 5 gols que qualquer Zé mane faz de olhos fechados! Claramente falta de confiança!