Vai Corinthians
Pilantragem fizeram com Ramon! Não era pra ter saído não!
em Bate-Papo da Torcida > Tite voltando
Em resposta ao tópico:
Já estou cm saudades do Ramon.
Além do futebol previsível, manjado, jogadas repetitivas...às coletivas cansativas, melosas, nojent4s, também voltam.
