Lucão Fiel
Quanto você acha que o Corinthians pagaria para o Tite e para o Dorival? Muito menos? Nenhum técnico chegaria pra ganhar menos de um milhão.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês aceitariam o Thiago Motta?
Em citação ao post:
Vocês falam como se ele iria aceitar vir pra cá kkkkkkkkk
Acorda mano, o Corinthians está falido amigo, você não acompanha as notícias não?