Victor Vicente
E que papo de 'tradição' é essa, você cai nessa. Quem tem tradicao, o SPFC que ganhou Libertadores contra Atlético Paranaense, Velez e Newels Old Boys, a última há 20 anos, e nesse tempo todo tomou vários kcts vergonhosos? O Palmeiras, que também só tinha uma Libertadores até ganhar 2 no msm ano, vencida contra algum timinho, e aí deu sorte de pegar 2 babas, uma contra o Flamengo que também n tinha tradicao e outra contra um péssiml Santos, outro time que alega tradicao pq ganhou 2 na época em que ninguém ganhava e outra agora sem pegar nenhum time bom? Brasileiro é tudo ruim nessa porcaria, a gente é pior, ok, mas é questão de tempo. Como tudo semlre foi. Diziam que éramos regionais e temos 7 brasileiros e 3 copas do Brasil. Que não tínhamos passaporte, somls bicampeoes do mundo FIFA. Se tradicao ganhasse jogo ninguém batia no independiente e esses pohas n ganham nada há quanto tempo?
em Bate-Papo da Torcida > Desconfiem desses tópicos enaltecendo os rivais exageradamente
Em citação ao post:
Com relação a Libertadores, não temos tradição e somos pipoqueiros, não é difícil de aceitar isso, o time mostra sempre que joga essa competição