Rhuan Lourenço
Quer uma medalha mutle
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei hoje pela manhã
Em resposta ao tópico:
Eu cravo aqui esse será o nosso técnico
Eu avisei hoje pela manhã que ele seria nosso técnico, está pertinho de acontecer, deixando setoristas no chinelo kkk