Filipe Silva
Até parece que o Tite ganharia com o elenco deles kkkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um título Brasileiro para a porcada
Em resposta ao tópico:
Enquanto isso a torcida mimadinha não quer o Tite de volta.
“Ain, ele disse não para o Corinthians” ah sic vai rapaz.