José Lima
Não o acompanho, posso estar falando uma besteira, mas o Jordi do Novorizontino seria uma boa, 31 anos, 1,92m e poderia ter desfalcado um rival na Copa do Brasil. Novorizontino fez uma boa campanha ano passado, então por isso chutei o nome, mas repito não o acompanho para ver se realmente seria uma boa.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o cifut pra indicar um goleiro reserva?
Em resposta ao tópico:
Qual a dificuldade de encontrar um goleiro reserva decente no mercado?
Será possível que o cifut não tenha ninguém pra indicar que seja viável a contratação?
Eu não exigindo muito não, um goleiro que se destacou em times do interior no campeonato paulista, ou em outros estaduais. Como foi o caso do Walter que se não me engano foi contratado após se destacar no campeonato paulista por um time pequeno.
A questão é, Matheus Donelli não dá mais. Tem que ser emprestado urgente pra ver se evolui em outro lugar. Pq se continuar aqui pode acabar queimando a carreira com essas atuações medonhas.
