Rafabranco Branco
Olá Ademir, boa tarde!
Pensamos parecido sobre o fortalecimento da marca Corinthians, grandes marcas no mundo tem subsidiarias, e ajuda muito na busca por novas receitas e no fortalecimento da marca principal, existem várias benesses de se ter anexos no seguimento. Mais em sintese, o time estaria sob a guarda do Corinthians, utilizaria sua insignia (até no nome) para atuação... A facilidade fica por conta de ter uma nova fonte de receitas, que não é pequena.
Obrigado pela participação.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time B – República do Corinthians
Em citação ao post:
Penso que a criação de uma equipe B é importante, mas sou contrário à criação de um novo nome/marca.
As ações do clube devem sempre visar o fortalecimento da marca CORINTHIANS.