Abner Rogerio
Iria assim:
Dieguinho -- Gui Negão -- Yuri Alberto
Bidon -- Memphis -- Bahia
Denner -- Angileri -- Gustavo Henrique -- Caipira
Felipe
Pode ir assim... Sem medo! 3x0 Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu escalaria o seguinte time
Em resposta ao tópico:
Felipe longo, Charles, Torres, GH, Angileri, Raniele, Alex Santana, Carrilo, Bidon, Memphis e Yuri
