Luke Skywalker
Quem não dá pra levar a sério é esse Augusto Melo.
em Bate-Papo da Torcida > O time sem técnico e o presidente saindo pra viajar, é mole? Kkkkkkk
Em citação ao post:
Mais um baita post do GALUDÃO GALOCHAS
Kkkkkkkkkkkkk
E ainda tem gente que leva a sério esse fórum...
