Antonio Amaral
No 14º minuto do primeiro tempo, quando o Memphis cobrou aquela falta na direita do ataque em que ele isolou a bola, um amigo do meu lado comentou: Eu acho que ele fez isso de propósito, porque ele percebeu que os nossos jogadores se posicionaram muito mal e não tinha ninguém na sobra pelo lado esquerdo do ataque corintiano, aí eu me lembrei daquela saída de bola contra o Palmeiras em que ele claramente dava a informação de que o Time não treinava nem saída de bola. O seu desabafo é que nos esclareceu tudo de fato.
em Bate-Papo da Torcida > AULA DE LIDERANÇA - opinião impopular
Em resposta ao tópico:
O Memphis deu uma aula de liderança!
Apresentou o sentimento de seus iguais, não criou crise ou discussões intermináveis pra agredir o Ramón e se limitou a falar aquilo que precisamos pra vencer - Obrigado e muito sucesso, Família Diaz...
E digo mais, eu acredito que chegou o momento do último e maior ato do Tite no Corinthians! Printaí.
