Eduardo Miranda
Se eu fosse dirigente fecharia com o Lisca Doido só para quebrar o Samir. Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu tento não zoar o Samir Carvalho
Em resposta ao tópico:
Mas esse cara não se ajuda... Samir e o seu método infalível de NUNCA errar nenhuma informação.
E X C L U S I V O! Pega essa mermão.