João Marcos
Acho que o Corinthians deu um Tiro no Pé mandando o técnico embora! Sei que não é lá aquelas coisas de técnico
Mas …. Em 8 meses de trabalho
Chegou a semi final da Sula / semi final da Copa do Brasil, arrancada história no Br escapando do rebaixamento!
Começou o ano como campeão!
Comandou o Corinthians 60 vezes sendo 31 vitórias
Teve um aproveitamento um pouco mais de 55 a 60 % não é um aproveitamento ruim!
Vai ter que gastar mais 8 milhões de multa, sendo que sei contrato vencia final desse ano!
Estão buscando os famosos Tite e Dorival, ambos técnicos corrompidos pelos sistema de empresários, isso é fato, há seleção ambos deixaram claro isso!
Espero sim que o técnico que vier faça um bom trabalho!
Mais ainda acho que deram um tiro no pé, mandar um técnico embora com essa % de aproveitamento!
em Bate-Papo da Torcida > Posso queimar minha língua Maaaaas …..







