Professor Girafales
Se vier o Fernando Diniz
É tragédia anunciada, se fizerem a besteira de trazer o Cuca que tá balançando no Atlético MG também será outra tragédia porém maior por causa do episódio na Suíça e pela polêmica de 2023
em Bate-Papo da Torcida > O Ceará comandado por Dorival Júnior em 2022
Em citação ao post:
Não é o melhor do mundo
Mas entre as opções é o melhor, dentro da nossa realidade também
Se não vier vai pra outro no Brasil. E vamos ficar sem nenhum, no mínimo 1 mês









