Luciano Gomes
Mas tem que vir alguém...claro que ele não vem. Nosso time também é limitadíssimo...mas apenas sondar não paga nada.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tentaria Jorge Sampaoli
Em citação ao post:
Pqp..acho que você já se esqueceu da última passagem dele no Flamengo. E aí que o time ia falir de vez...