Junior Pícoli
Pois é.
Mas o mesmo Vitor Pereira pegou o Flamengo do Dorival, e não fez nada.
E o Dorival legou o time limitado das meninas e ganhou a Copa do Brasil
Não acho ele tão tuim assim.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival já chega DEMITIDO e com MULTA ALTA para o Corinthians pagar!
Em resposta ao tópico:
Esse ameba não tem um PINGO de perfil para treinar o Corinthians.
Treinador fraquissimo.
Só não perdeu a Copa do Brasil treinando o Flamengo cheio de craques, contra o limitado time que o BOM técnico VITOR PEREIRA estava com o CORINTHIANS, em pleno MARACANÃ. Devido ao imbecil do Fagner que pipocou novamente em pênaltis.








