Carlos Sccp
Diniz é o único que nem se ele pagasse. Esse cara iria rebaixar o Corinthians e trazer só idosos.
Depois seria demitido e largaria a bomba. Fez isso no Flu e Cruzeiro.
Diniz nunca, jamais, sob nenhuma hipótese.
Até o Tevez seria melhor
em Bate-Papo da Torcida > Dorival, Tite, Sampaoli, Diniz...
Em resposta ao tópico:
A imprensa sempre faz fumaça em cima da mesmice, e a torcida e diretoria caem nesta. Outros bons nomes estão disponíveis como Miguel Angel Ramirez, Tata Martino, Xavier, entre outros...
A única certeza é que precisamos de um treinador que entenda de futebol e desenvolva os talentos.