Carlos Carvalho
Eu vejo muitos aqui no fórum falar de treinadores, que dorival não prwsta que Tite também não, mas esquece a realidade do clube, o clube não vem bem administrado nos últimos anos, o clube não tem dinheiro nem pagar seus credores imagina um treinador de ponta, ainda mais europeu o que muitos aqui estão pedindo, acordem para a realidade, porque a do Corinthians e outra.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival também chega com prazo de validade
Em resposta ao tópico:
Vamos sair de um técnico que só conseguiu resultados enquanto tinha repertório, depois que o repertório acabou o time estagnou. E vamos pra outro técnico que também tem esse perfil de prazo de validade.
A mudança é necessária, acho o Dorival um nome aceitável, mas também acho que falta um pouco mais de coragem para os dirigentes do Corinthians.
O Corinthians claramente é um time que precisa jogar com linhas altas e no perde pressiona. Povoar o ataque, e sufocar o adversário com superioridade numérica. Não é o estilo do Dorival.
Acho que um técnico mais moderno seria melhor do que um que faz o feijão com a arroz. Mas enfim, já vem Dorival então que seja bem vindo, espero que faça um bom trabalho até onde conseguir.
