Eduardo Sarri
Não tem muita diferença para o Ramon. Dorival arruma o time e coisa e tal, mas quando os outros times descobrem o ponto fraco do esquema dele ele não consegue apresentar alternativas. Ele caiu do Flamengo por conta disso. Começou bem, mas depois que os outros times começaram a bloquear o jogo do Flamengo, vencendo só no talento individual, a diretoria viu que o time não ia evoluir mais.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que vai ser o Pica Pau...
Em resposta ao tópico:
Vou apoiar...é um técnico cm currículo, campeão de vários campeonatos, inclusive os principais: Libertadores e 3 Copa do Brasil!é técnico de clube...se não dá na maneira que quer...sabe fazer o feijão cm arroz!é um técnico atualizado, tanto é que o último título dele foi em 2023...sabe ser treinador tanto com elenco de medalhões ou de operários! Aliás sabe indicar a base!Na seleção não deu certo...eai só por isso vai execrar a carreira do cara?
