Tio Sonho
Era fazer o básico, sacar Romero e adianta o carrillo
Não entendo como ele e nem o filho viram o quanto Carrillo e Matheuzinho juntos jogaram bem todas as vezes que o Carrillo estava adiantado
Ele prefere entrar com Romero, ai toma um gol e começa o desespero de tirar gente do meio pra colocar atacante e terminar a partida sem ninguém na criação
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser demitido porque é teimoso!
Em resposta ao tópico:
Sabe que o Corinthians joga bem no losango e insiste em colocar o bagre paraguaio em campo, coloca três atacantes, todos isolados, tem mais é que se ferrar mesmo com esse esquema lixo de três atacantes, foi mostrado já que não dá certo, e continua insistindo e colocando Romero ainda. Testou com a minha paciência hoje, e ela se esgotou.
Dorival, Tite, qualquer um. Não aguento mais esse teimoso mais no comando técnico.









