Joao Matos
O técnico chegando agora, vê a torcida trata-lo como ídolo, não vai escala-lo? Duvido irmão. Esse bagre a gente tá fadado até o fim do contrato que a gente n sabe quando, todo ano renova?
em Bate-Papo da Torcida > Mais um que morreu abraçado com Romero
Em citação ao post:
Duvido nada o próximo treinador que vier continuar insistindo com Romero de ponta
Eu já perdi as esperanças de não ver o Romero jogando mais de ponta do Corinthians, parece que todo técnico que vem tem fascínio em ver esse cara jogando de ponta pela Corinthians
