Arnaldo Costa
Aaahhh sei não...
Então é tipo... Pisa na nossa cabeça mesmo Tite... Tá tudo certo... Tem problema não...
Aaahhhh não... Não sirvo pra isso não
em Bate-Papo da Torcida > Se o Tite vir para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Primeira vitória dele a torcida esquece de tudo
Vai falar que o Duílio nunca ligou pra ele e já era