Marcos Corinthians
Acho que jogou a tolha nas duas kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Jogou a toalha na Sula
Em resposta ao tópico:
Sim meus amigos, jogamos a toalha na sula pra focar no brasileiro pra fazer uma sic dessas...
'Ain mas o Corinthians não tem elenco ' fdseee que não temos elenco poha somos o CORINTHIANS, TEMOS A TERCEIRA FOLHA SALARIAL MAIS CARA DO Brasil, temos que disputar todos campeonatos possíveis, não dá pra ficar escolhendo qual campeonato disputar
