Baltazar Silva
Sim.
A diferença de nós para uma diretoria que enxerga mais a coisa é que o Varmares ganhou o Paulista de 2020, nos pênaltis contra nós, e mesmo assim demitiram o Luxemburgo quando viram que o trabalho dele não traria mais frutos.
Infelizmente aqui também querem copiar os europeus que dificilmente demitem o treinador antes do final da temporada, só quando ele perde realmente o controle do grupo.
Só que aqui o pensamento dos jogadores é diferente, a lei é diferente, o jogador brasileiro leva um pouco as coisas para o lado pessoal.
em Bate-Papo da Torcida > O título paulista vai custar a temporada
Em resposta ao tópico:
Não vão demitir o Ramon agora, isso é certo, vão esperar pelo menos mais 6 rodadas. Se tivesse perdido o paulista ele já estaria fora. Essas 10 rodadas do BR e mais os jogos da sula americana com Ramon a frente, vão comprometer todo o restante da temporada.
