Gustavo
O Corinthians arrumou um goleiro que quase consegue defender...
Pessoal lembra do argentino Herrera que era chamado de quase gol? Agora temos um goleiro, só que ele quase faz as defesas. A bola sempre passa perto dele, mas falta braço, mão, impulsão, falta alguma coisa...
E agora desde que o queixudo saiu, podem reparar que voltou a era de golaços de fora da área!



