Vinicius Bordignon
Fatos, não opinião:
- A comissão técnica é limitada. Não é ruim, é limitada. O Corinthians não é lugar pra um treinador assim;
- Não temos goleiro reserva. Confiança zero. O pênalti foi extremamente bem batido, mas o pulo dele beirou o ridículo;
- Se quando o Garro não joga precisamos improvisar porque o Sr. Coronado está sempre dodói, não precisamos dele. O cara ganha mais que o titular e nunca está disponível;
- Sem Matheuzinho no próximo jogo é rezar;
- Enquanto a p*rra do Sem Mundial vai lá pra Porto Alegre arrancar uma vitória, nós perdemos EM CASA do todo poderoso Fluminense. É assim que não de joga um campeonato de pontos corridos;
- Yuri voltou pra sacanagem?;
- Time de barriga cheia.