Adilson Ferreira
Triste, esse maluco pra ficar triste, tem que melhorar muito
em Bate-Papo da Torcida > Romero é triste
Em resposta ao tópico:
Eu sei que o fã clube deve tenta forçar uma barra que ele é ídolo e bla bla bla, mas Romero é muito ruim, o cara é capitão e se acha o Pelé