Tiago Abreu
Acho que fui um pouco mal entendido, mas não digo que não me expressei mal, só quero esclarecer que o que eu quis dizer com *O Matheusinho é MUITO Corinthians* é sobre a raça que ele da dentro de campo, ele sempre da a vida nos jogos, e a noite de hoje provará isso, hoje dia 16/04/25 contra o flu, só ver o jogo dele, sempre se dedicando e dando a vida em campo, foi isso que eu quis dizer sobre o matheusinho ser Corinthians, é bom ter jogadores corinthianos, pois eles já sabem a raça que tem que ter no clube e a vida que tem que se sacrificar dentro de campo se quiser bons resultados, apenas isso, não que qualquer um que fosse Corinthians e vestisse o manto seria um jogador só por ser Corinthians.
