x

Post de Junior Teles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente o próprio presidente Augusto Melo cavou a própria cova, se for confirmado os esquemas de laranjas, manipulação de comissões de patrocinadores onde os beneficiários sejam os próprios diretores, esquemas de jogadores da base, contratações de jovens jogadores por ser familiares de pessoas ligadas ao presidente, tem que ir preso e sair escorraçado do Corinthians, o que era para ter sido feito com Duílio, Andrés, Roberto de Andrade e Mário Gobbi.

Eu estou enojado de ver só notícias de crimes e calotes nos jornais de esporte e páginas policiais.

Se o Corinthians não fosse o gigante que é, esses caras já tinham exterminado o Clube. As gestões do Corinthians parece uma doença autoimune, que ataca e destrói o próprio clube.

Augusto Melo, se for confirmado pela justiça que ele está envolvido, que seja condenado e cobrado pelos seus atos e que toda gestão seja investigada e que seja feita uma verdadeira limpa no clube.

Infelizmente o Corinthians caminha a passos largos para se tornar uma SAF (que isso nunca ocorra, pois o Clube é da torcida e não de empresário), por não ter pessoas corretas e verdadeiros gestores.

Por enquanto vamos acompanhar mais e mais notícias do Corinthians nas páginas policiais.

em Bate-Papo da Torcida > Vocês têm noção do que está por vir?

Em resposta ao tópico:

Vocês têm noção do que está por vir?

Já pararam pra pensar no tamanho do colapso que pode acontecer dentro do Corinthians se o Augusto Melo realmente cair? E não, não estou aqui pra defender ninguém. Longe disso.

Mas vamos encarar a realidade de frente: se o presidente for afastado, o efeito dominó vai ser brutal.

Com ele, toda a diretoria vai para o buraco junto. Cascone no jurídico? Fora. Pedri no financeiro? Tchau. Fabinho no futebol? Já era.

E aí começa a tempestade de verdade.

Jogadores inseguros, clima pesado no vestiário… não se surpreenda se nomes importantes pedirem para sair. Memphis? Pode ser o primeiro. E quem garante que a família Díaz não resolve arrumar as malas também?

Enquanto isso, a imprensa vai fazer o que sabe fazer de melhor: tumultuar. Os torcedores mais alienados vão cair em cima, vão escolher lados, vão alimentar o caos.

Caos. Caos. Caos.

E o mais irônico de tudo? Quem avisou que isso poderia acontecer?

Ele. O inominável. O nosso pior pesadelo. Andrés Sanchez.

O mesmo que agora, sorrateiro, observa tudo de camarote, pronto pra dar o bote. Pronto pra voltar, como se fosse o salvador da pátria, quando na verdade foi ele quem ajudou a construir o abismo em que estamos à beira de cair.

O Corinthians está prestes a entrar num furacão. E a verdade é que ninguém está preparado pra isso.

Responder ao post do Junior Teles

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 11 minutos por Alexandre S

    107votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 18 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 21 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 22 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 24 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 24 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 32 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 33 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico