João Neto
Falei isso hoje no nosso grupo de corintianos.
Esse é o famoso jogador de time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Só joga em time pequeno
Em resposta ao tópico:
Vocês acham coincidência que as melhores fases do Pedro Bagrul foram no Goiás e no Ceará? Quando foi pra time grande ou pra time considerado grande (Vasco e Botafogo) foi péssimo em todos. Claramente jogador que não consegue lidar com pressão ou cobrança.

