Florencio Lesbhers
Que nada.
Nossa diretoria resorverá tudo com gente ténica.
Gente profissa, tudo gente formada em facurdade.
Semana que vem tem coisa boa chegando aí Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Divida de 2.5bi ou mais...
Em resposta ao tópico:
O que devemos pagar de juros anual, não deve estar escrito igual! Deve estar virando cada vez mais uma bola de neve! Só tem uma única saída, antes que começamos a levar severar punições da FIFA... Só SAF nos salvará do pior!