Carlos Hirata
A culpa não é do departamento médico, ele já está recuperado da lesão, a comissão técnica só não gosta do jogador, ele tem até se esforçado, até treinou nas férias com os juniores para tentar recuperar a forma física.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o palácios que absurdo
Em resposta ao tópico:
Gente não conseguigo entender até agora como esse jogador ainda nem estreiou.
É um absurdo como DM esta agindo nessa situação. Não temos nada de concreto nada de explicação. E com certeza deve estar recebendo seu salário normal.
Por favor DM procure ler esse tópico e dê uma satisfação pra nós Corinthianos.
Que o presidente Augusto Melo tbem venha nos dar uma resposta.


