Higor Queiroz
Dívida de 3bi do clube todo mundo sabe, mas ninguém aqui é economista para falar algo que não sabe, Augusto e sua diretoria se dever vai pagar, mas ninguém é jurista para julgar, os responsáveis por 90% do caos Corinthians que é a os abutres lá de dentro do PSJ podem voltar, ninguém aqui tem o que fazer contra esses ratos, contratos absurdos e suspeitos tinha e continua tendo e isso também cabe a justiça, e a categoria de base é uma vergonha de sempre, não mudou nada, então apesar de tudo isso temos um time que bate de frente com qualquer um se tiver foco e treinamento, tem seus salários, direitos de imagens e FGTs ainda em dias, e amanhã tem jogo, vamos falar de futebol.