Rhuan Lourenço
Um amigo me fez essa pergunta hoje e me fez pensar..
Antes de mais nada, não sou a favor da saída de ramon dias do comando da comissão. Entendo que de todos os problemas que o time tem ele é um dos menores. Mas caso ele saia temos pouquíssimas opções no mercado. E Tite era pra ser o grande nome. Por isso me pergunto, por que ninguém fala dele mais? Nenhuma proposta, nenhum novo trabalho... Ou eu que estou muito por fora mesmo?
