Joao Matos
Irmão, a divida que você falou ai tem a mesma proporção mas sério que você quer um clube com mais divida do que arrecada? Tua vida financeira é assim é? Isso é um estado critico que não pode ser normalizado!
em Bate-Papo da Torcida > Fanatismo cega
Em citação ao post:
O Corinthians precisa de gente séria só isso.
Você prefere uma dívida de 3B com 1B de faturamento anual ou uma dívida de 1,5B com 500MM de faturamento anual?
