João Garcia
Sim.
Seria uma loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Jr. Seria uma loucura?
Em resposta ao tópico:
Se for loucura perfeito, pois nós somos o bando de loucos!
Não quero derrubar os Diaz, mas se o sistema defensivo permanecer tão frágil, eles vão cair e é questão de tempo, Tite seria o nome número para assumir o posto de treinador, mas sinceramente, os últimos trabalhos em clubes do Dorival são muiiiito bons.