Andre Santos
Ele negociou com o Corinthians ano passado, exigiu o dobro do salário do Ramon e mais uma grana absurda pra trazer novos jogadores que seriam indicados por ele, acho que é inviável cumprir com essas exigências, principalmente a de pagar 3 milhões por mês. Um clube falido como o Corinthians não tem condições de pagar tudo isso em um técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Xau Ramon, vem Luis Castro
Em resposta ao tópico:
Nome certo para o time do Corinthians, seria uma boa, é conhecido por ter bom repertório tático e facilidade de lidar com atletas da base.
Tiraria medalhões do time como Romero, e etc.
Fez um campeonato muito bom com botafogo, Em 2023, foi eleito o treinador com mais vitórias no mundo.
Fora Ramon.

