Lucas Portella
Não investimos uma bala também não?
em Bate-Papo da Torcida > Simples de entender
Em resposta ao tópico:
Geral estão 'P', pq o time perdeu o clássico. Olhando pela razão, vocês queriam outro resultado?
Eram 5 desfalques, num clássico dentro da casa do adversário, que investiu uma balla no elenco, e estavam pressionados, pq haviam perdido o título estadual para o maior adversário.
Agora se a ira for por causa que não temos elenco, assino também.