Cleiton Pereira
Eu não acho ele ruim, ainda mais quando tá na função de 3 zagueiro, ele tem saída de bola e sabe fazer a sobra certinho, tanto que era ele o zagueiro ano passado quando tive ficou 9 jogos sem perder, mais corinthiano tem memória curta, tá em um momento ruim já vimos ele jogar em alto nível, diferente de donelli que é fraco sempre
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho é Nível Seleção
