Adilson Ferreira
Acredito que nosso treinador de goleiros é horrível, porque no futebol moderno, ele que indica o goleiro que está melhor, se for isso estamos ferrados, os outros devem ser Horríveis, porque se o melhor é esse DONATELLI! Imagina como está!
Deve ser avaliado todo o trabalho, desta comissão técnica, o mérito e a competência deve ser o último caso de avaliação dessa equipe!
Algumas substituições e escalações são totalmente duvidosas, achar que Romero é a solução parece incompetência!,


