Eliel Freitas
Acredito eu que ele tenha tido vontade de surpreender o Everton o mesmo que ele fez em jogo anterior na Sula que chutou antes do meio de campo, quase fez o gol no lance em questão, mas nesse ficou esquisito.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pede socorro
Em resposta ao tópico:
O lance de saída de bola com chute direto para lateral foi um grito de socorro de Memphis. Se Bidu, Matheusinho, Ramalho, Cacá tivessem feito, acharíamos normal (pq são ruins msm), mas o lance é simbólico. Mamphis chutou, o time se mostrou um catado (incapaz de evoluir em campo) e na entrevis fez Emiliano confessar o óbvio 'Isso não foi treinado' essa confissão deixa claro a intenção de Memphis (que deve ter convivido com bons treinadores na carreira) - Se a gente não treina, não evolui, então bora fazer qualquer coisa msm. Bom se a diretoria não entender o recado e mudar o quanto antes, teremos mais um ano daqueles.
Obs.: grupos agem assim quando querem derrubar o técnico ou estão com $$$ atrasados, já vimos isso milhares de vezes no Brasil.


















