Larissa Martins
No Brasileirão, não tem muitos quintetos defensivos (goleiro + primeira linha) que se sustentariam bem com desfalque do goleiro titular, do principal zagueiro e do melhor lateral. Eu já esperava que a gente ia sofrer hoje mais do que o normal por conta disso, só que o problema não foi só o setor que tá cheio de desfalque.
Primeiro o Corinthians não conseguia sair de trás com a bola, aí o Palmeiras fez o resultado e ficou mais atrás. A partir daí o Corinthians tinha a bola mas não adiantava de nada porque não conseguia chegar perto do gol pra construir uma chance, enquanto o Palmeiras de vez em quando arrumava um contra-ataque perigoso. E de Raniele pra frente, por mais que a gente esteja com o desfalque de Garro e Coronado, as outras 5 posições tinham titulares. Mesmo sendo um desfalque de peso, é normal só conseguir a primeira finalização para o gol nos acréscimos do segundo tempo?
em Bate-Papo da Torcida > Pra além de Donelli e o pessoal da defesa


