Thiago Sousa
Trocar o Malcom com potencial muito grande e jogando bem pelo Paulinho que vai vir ganhar rios de dinheiro aqui e tá mau na Europa acho que chega a ser igual a dar um passo atrás, se for verdade essa diretoria já começa errando feio
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho está voltando...
Em citação ao post:
Trocar Malcon por Paulinho? Um absurdo sem tamanho. Paulinho faz parte do passado... Malcon é o futuro!
