Memphis Depão
Pô eu gosto da narração do Tiago
Pode não ter aquela emoção, mas se for comparar com Cleber Machado que não fala nada a não ser conversar, o Galvão que não sabe nem onde está, o Luis Roberto que qualquer coisa tenta puxar um assunto pra falar do Flamengo, ele é melhor.
Não por ter emoção, mas por falar o que precisa ser dito, ser espontâneo. Prefiro mil vezes o Tiago Leifert do que a Renata kkkk
em Bate-Papo da Torcida > SBT não se ajuda!
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo agora o jogo Bayern X B. Dortmund e quem tá narrando é o Alano que foi chutado do SBT para colocar o Tiago Liefert! Não dar para entender o Alano narra muito bem e tem um timbre de voz boa para narração, diferente do Tiago que tem uma voz muito fina e parece meio fanha, parece um mudo tentando falar o timbre de voz, eu gosto do SBT mas não assisto jogo de futebol com ele narrando eu tenho ódio dele desde o Fifa 13 que eu me irritava com ele, tive que jogar em espanhol por causa dele.

