Lucas Silva
A culpa é do planejamento porco de fabinho soldado e Augusto melo, que simplesmemte esqueceram que o goleiro poderia se machucar e continuaram com um reserva do nível de donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza, contundido
Em resposta ao tópico:
Qtas vezes vocês ouviram falar que o goleiro vai ficar fora pq está Machucado, quase nunca, os goleiros ao contrário nem são poupados em jogos fáceis, mas com a gente sempre é diferente e estamos com nosso único goleiro de alto nível fora das partidas mais importantes do ano até aqui, só o Corinthians mesmo







